Saltar para conteúdo

Unilever Portugal Mudar localização


Domestos

default media image

Marca criada no Reino Unido em 1920, hoje Domestos é vendido em todo o mundo. Os,nossos produtos são desenvolvidos a pensar nas tarefas domésticas menos,desejadas, garantindo total poder e eficácia na remoção de germes.

A marca Domestos foi criada no Reino Unido na década de 1920 e vendida porta a,porta por vendedores em bicicletas fazendo demonstrações ao vivo. Naquela época,,era usada em casa como uma solução para branquear tecidos de algodão e,superfícies domésticas. Durante a década de 1950, Domestos começou a envolver-se,em campanhas de educação em saúde para incentivar a vacinação contra a,poliomielite. Na década de 1960 a marca foi adquirida pela Unilever, tendo,lançado uma grande inovação que ganhou escala mundial – Domestos Lixívia,Espessa.

Em Portugal a marca está presente há mais de uma década. Sendo a marca considerada especialista em desinfeção de casas de banho, esta tem como missão proteger as pessoas, as famílias e as crianças dos germes e doenças, assegurando condições de saneamento básico seguras.

Domestos já percorreu um longo percurso, tendo começado como uma simples lixívia engarrafada, posteriormente, desenvolveu soluções como a lixívia em gel, os abrasivos sanitários e os blocos sanitários perfumados, tornando-se a marca especialista em limpeza e desinfeção da casa de banho.

A nível internacional, Domestos criou uma parceria com a Unicef em 2012, tornando-se na marca de confiança em limpeza sanitária. Esta parceria visa ajudar as comunidades mais necessitadas a obterem acesso a condições básicas de saneamento, limpas e seguras.

Até 2020, Domestos e a Unilever têm como compromisso melhorar o acesso a condições de saneamento básico a 25 milhões de pessoas. Este trabalho está a ser realizado comunicando os benefícios de usar uma casa de banho limpa, ajudando simultaneamente as pessoas a terem a oportunidade de acesso a saneamento básico.

Sabia que atualmente cerca de 2,5 mil milhões de pessoas não têm acesso a saneamento básico e que, aproximadamente mil milhões de pessoas não têm instalações sanitárias?

Contacte a Unilever acerca de Domestos

Para comentários ou questões acerca da Domestos, por favor visite a nossa página de contacto.