1. Home
  2. Carreiras
  3. Recém-licenciados
  4. Processo de Candidatura

Processo de Candidatura

Há quatro etapas no processo de candidatura para o Programa de Futuros Líderes da Unilever Jerónimo Martins. O primeiro passo é o formulário / candidatura online, em seguida, completar uma avaliação de perfil, participar numa entrevista digital e, finalmente, cooperar num discovery centre.

Resumo do processo de candidatura

1. Formulário / Candidatura Online

Preencha o formulário de inscrição online. É um processo simples e fácil, com a opção rápida de preencher os dados pessoais através do seu perfil no LinkedIn. Só pode candidatar-se a uma função, dependendo estas da disponibilidade de cada região/país.

2. Profile assessment

Participe numa avaliação de perfil, que consiste em 12 curtos jogos online, que observam diferentes elementos; cognitivos, emocionais e traços sociais. Estes irão ajudar a avaliar o seu nível de ajuste para o Programa de Futuros Líderes, bem como a função adequada para si. Irá receber feedback personalizado depois de completar os jogos.

3. Entrevista Digital

Será solicitado a resolver problemas reias, usando cenários da Unilever, tendo a oportunidade de aprender mais sobre a nossa cultura e a forma como trabalhamos

A entrevista será dividida em duas partes, a primeira irá consistir em três curtas questões, seguido, na segunda parte, um estudo de caso. Será capaz de gravar e concluir sua entrevista a qualquer momento (até um prazo definido) e em qualquer lugar, o que melhor lhe adequar. Tudo que precisa é de um computador, webcam e / ou smartphone, e o mais importante, uma boa e estável conexão à internet.

4. Discovery Centre

Este é a fase final do processo de recrutamento que lhe oferece uma experiência verdadeiramente envolvente e a oportunidade de viver "um dia na vida" de um futuro líder na Unilever Jerónimo Martins. Irá experimentar uma série de atividades e projetos emocionantes que incluem:

  • Reunião de projeto com os colegas da sua função
  • Reunião curta com a alta administração a respeito de um desafio empresarial atual
  • Reunião da equipa com os outros candidatos
  • Reunião individual com o seu superior

Estes exercícios são desenhados com base num estudo de caso real do negócio, permitindo-nos avaliar o seu potencial e dando-lhe uma visão mais aprofundada sobre como é trabalhar na Unilever Jerónimo Martins.

 

Durante os dois ou três anos do programa, irá ter momentos de avaliação formal e regular sobre o seu desempenho assim como feedback e coaching sobre seus pontos fortes e possíveis áreas de desenvolvimento.

Back to top