Garantir que as pessoas recebem um salário justo é um passo crítico para a construção de uma sociedade maisequitativa e inclusiva. Permite que as pessoas tenham um padrão de vida decente e que consigam satisfazer as necessidades básicas de uma família, como alimentação, habitação e cuidados médicos.
Os nossos funcionários já recebem pelo menos um salário justo. Queremos agora garantir o mesmo para mais pessoas fora do nosso quadro de pessoal, particularmente trabalhadores mais vulneráveis nos sectores da produção e da agricultura. Trabalharemos com os nossos fornecedores, outras empresas, governos e ONG para que sejam criadas mudanças sistematizadas e para que seja adotado um salário justo para todos.
Ao mesmo tempo, estaremos a ajudar 5 milhões de pequenas ou médias empresas (PME) da nossa cadeia de valor retalhista a acederem a competências, finanças e tecnologia, para que desenvolvam os seus negócios e respetivas receitas. As PME com as quais trabalhamos são frequentemente retalhistas que gerem lojas independentes, pontos de venda e quiosques, ou então microempresários que vendem mercadoria nas ruas ou de porta em porta.