1. Home
  2. Notícias
  3. Comunicados de Imprensa

Comunicados de Imprensa

Consulte o arquivo de Comunicados de Imprensa

No Results

Sorry, we couldn't find any brands for that search term.

The brand may have been sold to another company - please try again.

Unilever anuncia vencedores da iniciativa "Go Global"

Londres / Roterdão / São Francisco, 13 de março de 2014. A Unilever anunciou hoje que selecionou as sete empresas vencedoras que irão participar no Go Global, um programa que visa associar empresas digitais inovadoras que estão preparadas para se expandir internacionalmente, com as sete marcas emblemáticas a nível mundial da Unilever. A nova iniciativa oferece às empresas de tecnologia dinheiro e orientação para trabalhar com as marcas da Unilever e a expansão para novos mercados

Unilever adquire participação maioritária no Grupo Qinyuan

Xangai, Londres e Roterdão - 9 de março de 2014. A Unilever anunciou hoje que adquiriu uma participação maioritária do Grupo Qinyuan, um líder de negócios de purificação de água chinês, por um valor não revelado. A Qinyuan gerou vendas aproximadas de €140 milhões (cerca de 1,2 mil milhões de RMB] no período de 12 meses findo em 31 de dezembro de 2013.

Parceria com Internet.org

24 de fevereiro de 2014: Hoje a Unilever anunciou uma parceria com a Internet.org, uma aliança de parceiros liderada pelo Facebook, para compreender melhor como aumentar o acesso à internet de modo a esta atingir milhões de pessoas na Índia rural.

Venda à Jack Link de negócio de snacks

Londres / Roterdão - 21 de fevereiro de 2014: A Unilever anunciou hoje que assinou um acordo definitivo para a venda de seu negócio de snacks à base de carne à Jack Link’s, por um valor não revelado. A venda inclui as marcas Bifi, vendida na Alemanha, Benelux, Áustria e Suíça, e a Peperami, à venda no Reino Unido e Irlanda.

Unilever N.V. e PLC: alteração no Conselho Direcção Não Executivo

Londres / Roterdão, 14 de março de 2014 – A Unilever anunciou hoje que os seguintes elementos do Conselho de Direção Não Executivo irão candidatar-se para a reeleição na Assembleia Geral Ordinária de 14 de Maio de 2014: Laura Cha, Louise Fresco, Ann Fudge, Byron Grote, Jean-Marc Huet, Mary Ma, Hixonia Nyasulu, Paul Polman, Sir Malcolm Rifkind, John Rishton, Kees Storm, Michael Treschow e Paul Walsh. Devido a outros compromissos por si assumidos, Charles Golden decidiu não se candidatar na Assembleia Geral Ordinária deste ano.

Back to top