2. ...
  4. Venda à Jack Link de negócio de snacks

Venda à Jack Link de negócio de snacks

Londres / Roterdão - 21 de fevereiro de 2014: A Unilever anunciou hoje que assinou um acordo definitivo para a venda de seu negócio de snacks à base de carne à Jack Link’s, por um valor não revelado. A venda inclui as marcas Bifi, vendida na Alemanha, Benelux, Áustria e Suíça, e a Peperami, à venda no Reino Unido e Irlanda.

A transação, sujeita às condições habituais de conclusão destas operações, inclui também a unidade fabril em Ansbach, na Alemanha.

Jan Zijderveld, Presidente da Unilever Europa, disse: "Bifi e Peperami são duas marcas locais icónicas. À medida que continuamos a reduzir o nosso portfólio para conseguir um crescimento sustentável para a Unilever, acreditamos que o potencial destas duas marcas pode agora ser plenamente realizado com a Jack Link’s".

FIM

Para mais informações por favor contactar:

Trevor Gorin

Head of Unilever Relations Global Media

Tel: +44 207 822 6010 / +44 7711 020438

E-mail: trevor.gorin@unilever.com

Sobre a Unilever:

Unilever é um dos principais fornecedores mundiais de alimentos, produtos para a limpeza da casa e produtos de higiene e cuidados pessoais, com vendas em mais de 190 países. Tem 174.000 colaboradores em todo o mundo e registou vendas anuais de € 49.8 mil milhões em 2013.

Mais de metade da dimensão da empresa situa-se nos mercados em crescente desenvolvimento e emergentes (57% em 2013). Trabalhamos para criar um futuro melhor todos os dias, ajudamos as pessoas a se sentirem bem, ficarem bonitas e a aproveitarem mais a vida. O nosso portfólio inclui algumas das marcas mais conhecidas do mundo, 14 das quais são - Knorr, Persil / Omo, Dove, Sunsilk, Hellmann’s, Surf, Lipton, Rexona / Sure, gelados Wall’s, Lux, Flora / Becel, Rama / Blue Band, Magnum e Axe / Lynx – que agora geram um volume de negócios de pelo menos € 1 mil milhões.

Para mais informações sobre a Unilever e as suas marcas, visite o site www.unilever.com